Mick, Myself and Eugene
Um olhar aprofundado sobre os três lados de Mick Fanning em 2004 - Mick, o astro profissional do surfe; Eu mesmo, o surfista livre e espiritual; e Eugene, o jovem divertido e cheio de vida.