Milli Vanilli: O Maior Escândalo do Mundo da Música
Robert Pilatus and Fabrice Morvan conquistaram o sonho de se tornarem superestrelas como a dupla pop Milli Vanilli. Seu primeiro álbum, "Girl You Know It's True", vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor do mundo e a dupla ganhou um Grammy em 1990. Mas quando a farsa de Rob and Fab foi descoberta, sua derrocada foi tão rápida quanto sua ascensão.