Minha Amiga é um E.T.
Vanessa decide realizar a viagem que planejou fazer com sua melhor amiga antes dela morrer. Mas a viagem toma um rumo inesperado quando ela reencontra sua amiga que agora afirma ser uma criatura de outro planeta.