Minha Vida Além do Circo
Nascida em uma família de artistas de circo, Laura passou grande parte de sua juventude em turnê com seu pai Bill, um palhaço profissional, e seu assistente de palco, Mandeep. Secretamente, ela anseia por uma vida mais convencional. Graças à sua nova professora, Patricia, ela pode finalmente realizar seu sonho: ir para uma escola particular. Ao perceber o enorme potencial de sua nova aluna, Patricia ajuda Laura a passar nos exames de admissão. Este ato é uma forma de rebelião contra seu pai. O boêmio Bill, um autoproclamado inconformista, pode aceitar que a menina de seus olhos tenha caído tão longe da árvore paterna?