Missão: Pandora
Após receber um pedido de socorro de uma embarcação, a Força Espacial Americana envia uma nave de resgate até Pandora, uma das luas de Saturno. Mas ao tentarem pousar, a tripulação descobre que o local é habitado por uma raça altamente evoluída.