O Roubo dos Diamantes
Três irmãos deveriam entregar um carregamento de diamantes para uma organização criminosa, mas a mercadoria é roubada por uma gangue rival. A família de um dos irmãos é sequestrada como forma de vingança e agora os três precisam pensar numa maneira de resgatá-los.