Morte Instantânea
Bird Fitcher é uma adolescente tímida do Ensino Médio que pode contar nos dedos aqueles que pode chamar de amigos. Mas o que ela não imaginava era que, após encontrar uma câmera Polaroid amaldiçoada, sua vida seria transformada para sempre: estranhamente, todos que aparecem em alguma foto tirada pelo dispositivo têm um fim trágico e violento.