Morte ou Revés
A família Woods se reúne para ouvir o testamento de seu rico patriarca George Woods, dez anos após sua morte. Antes que possam reivindicar a fortuna da família, cada um deve sobreviver à investigação sobre o desaparecimento da filha adotiva de Woods.