O principal agente de Segurança Nacional, Joo Tae Joo, está subindo rapidamente na hierarquia e não gosta nada de animais. Para obter sua próxima promoção, ele se oferece para assumir uma missão na qual deve proteger um panda chinês especial chamado Ming Ming. Em sua cerimônia de boas-vindas, Ming Ming é sequestrado por uma organização terrorista internacional. Enquanto persegue os terroristas, Tae Joo fere a cabeça e é nocauteado. Quando finalmente recupera a consciência, Joo descobre que agora possui a estranha habilidade de falar com os animais e encontra uma única testemunha do incidente do sequestro - um teimoso cão militar aposentado chamado Ali. Querendo retomar o título de agente principal, Tae Joo e Ali se tornam parceiros improváveis em uma missão para resgatar Ming Ming.