Mulan
Para poupar seu velho pai de combater na guerra, a jovem Mulan se transforma em um verdadeiro guerreiro do exército chinês. Como mulheres não são aceitas no exército, ela vai escondida de todos e contará apenas com a proteção de Mushu, um aprendiz de dragão desajeitado, para que tudo dê certo.