Mulher Solteira Procura 2
Quando Holly Parker (Kristen Miller) se muda para seu novo apartamento, ela acha que encontrou a colega de apartamento perfeita: Tess Kositch (Allison Lange), uma moça doce e tímida que quer desesperadamente ser sua amiga. Mas por trás do lado tímido de Tess, há uma assassina, uma mulher que acredita que não há nada mais doce na vida do que matar uma amiga em sofrimento. E Holly tem sofrido bastante ultimamente com seu namorado que lhe trai e com as sabotagens de uma colega de trabalho que deseja acabar com qualquer chance que ela tem de ser promovida. Mas Holly não precisa se preocupar. Tess vai cuidar dela. Por que Holly é sua amiga. E para uma assassina como Tess, não há recompensa maior do que acabar com a dor de suas amigas.