Na Selva
Um misterioso guia acompanha um aventureiro e seu amigo na floresta amazônica. A jornada se torna aterrorizante à medida que os elementos mais sombrios da natureza humana e as mais mortíferas ameaças os forçam a lutar pela sobrevivência.