Náufrago
Chuck Noland viaja a trabalho para a Malásia quando o avião da empresa cai no oceano Pacífico durante uma tempestade. Ele é o único sobrevivente do acidente e vai parar em uma ilha deserta. Chuck precisa aprender a sobreviver no local depois que suas tentativas de socorro se esgotam.