Nada Pessoal
Após assistir a um vídeo em que focas eram assassinadas em cativeiro, Roger Keller, um professor de universidade, decide chamar a atenção do governo para a causa. Em sua cruzada, ele conhece Abigail Adams, uma advogada que luta pelos mesmos interesses, e os dois acabam se apaixonando.