Nanny McPhee: A Babá Encantada
(Dublado) A Verdadeira magia dos contos de fadas numa comédia para assistir com a família. Cedric Brown (Colin Firth) é um triste viúvo que acaba de perder a esposa e tem de cuidar sozinho dos sete filhos. Mas uma voz misteriosa irá ajudá-lo a solucionar seus problemas, dizendo-lhe para contratar a babá Mcphee (Emma Thompson), uma mulher mágica e com poderes especiais que, mesmo com suas enormes verrugas e rosto assustador, vai entrar na vida desta família de forma arrebatadora e com muita magia irá mudar a todos.