Harold e o Lápis Mágico
Dentro de seu livro, o intrépido Harold (Zachary Levi) é capaz de dar vida a qualquer coisa com um simples desenho. Depois de crescer, sair das páginas do livro e entrar no mundo físico, Harold descobre que tem muito a aprender sobre a vida real – e que seu confiável lápis de cera roxo pode dar origem a brincadeiras mais hilariantes do que ele jamais imaginava ser possível. Mas quando o poder da imaginação ilimitada cai nas mãos erradas, Harold e de seus amigos precisarão de toda sua criatividade para salvar o mundo real e seu mundo próprio. Harold e o Lápis Mágico é a primeira adaptação cinematográfica do amado clássico infantil que cativa jovens leitores há décadas. Dirigido por Carlos Saldanha e produzido por John Davis, essa mistura de aventura, comédia familiar e ação ao vivo é estrelada por Zachary Levi, Lil Rel Howery, Benjamin Bottani, Jemaine Clement e Tanya Reynolds, com Alfred Molina e Zooey Deschanel. O roteiro é de David Guion e Michael Handelman, baseado no livro de Crockett Johnson.