Desenhos
Criaturas fantásticas ganham vida quando o caderno de esboços de uma garota cai em um estranho lago. À medida que a cidade começa a desmoronar, ela e o seu irmão precisam rastrear os monstros imprevisíveis, caóticos e reais.