Arthur e os Minimoys
O garoto Arthur, de apenas dez anos, quer ajudar sua avó a não perder a casa. Ele sai em busca de um tesouro no mundo de criaturas minúsculas, os Minimoys, e conta com a ajuda de uma princesa.