A Saga Wingfeather
Um Mapa Misterioso
Após duas semanas em casa, a família Igiby busca retomar a rotina. Podo vai à cidade, os irmãos encontram Peet, o Homem da Meia, e Janner e Tink descobrem um mapa misterioso na livraria Books & Crannies.
Nia e Podo voltam para casa e a encontram saqueada pelos Fangs. Janner, Tink e Leeli fogem de cães com chifres e encontram Peet, que os leva até sua casa na árvore. Enquanto isso, Slarb revela que os Igiby estão ligados às joias de Anniera.
A família Igiby busca refúgio na Mansão Anklejelly e enfrenta cães com chifres. Peet os protege dos Fangs. Durante o confronto, a mansão queima e Podo se fere; Janner, Tink e Leeli descobrem verdades surpreendentes sobre seu passado.