Não Abra!
Sam está desesperada para se enturmar na escola, rejeitando sua cultura e família indianas para ser como todo mundo. Quando um espírito demoníaco mitológico possui sua ex-melhor amiga, ela deve aceitar sua herança para derrotá-lo.