Nefarious
No dia de sua execução, um assassino em série deve passar por uma última avaliação com um psiquiatra antes de morrer. No entanto, o médico e o condenado entram em um duelo de fé quando o criminoso afirma ser um demônio e que tem uma missão ao cumprir ainda.