Neste Mundo E No Outro
Na Segunda Guerra Mundial, o avião do piloto inglês Peter Carter é abatido. Antes de cair ele faz contato com June, operadora de rádio da Força Aérea norte-americana, por quem se apaixona. Ele salta para a morte, mas esta misteriosamente não chega.