New Model Army: Live SO36
Cru, sem filtros e cheio de energia, Live SO36 captura o punk rock em sua melhor forma. O filme pode ser visto como uma sequência indireta do seu programa ao vivo de 2023, Sinfonia. Quando surgiu a ideia de realizar um show do New Model Army com uma orquestra completa no Tempodrom de Berlim, a banda teve um pensamento: se iam fazer algo tão extravagante, também deveriam ousar fazer exatamente o oposto no mesmo fim de semana. Assim, para as duas noites seguintes, reservaram o lendário clube de punk rock de Berlim, o SO36 em Kreuzberg, e retornaram à forma mais pura possível do New Model Army - sem orquestra, teclados ou contrabaixo. Durante as duas noites, a banda tocou 38 músicas diferentes (além das 21 apresentadas com a orquestra), com a intenção de ver o fim de semana como um todo. O projeto Sinfonia em toda a sua glória foi lançado em 2023 - agora, finalmente, chega o rock ‘n’ roll suado.