Horrorpops - Live at The Wiltern
Horrorpops - 'Live At The Wiltern' é o tão esperado retorno deles aos palcos após nove anos, representado por esta sensacional filmagem. Com 68 minutos de duração e em 4K, ela contém todas as faixas mais amadas da banda, incluindo 'Walk Like a Zombie', 'Miss Take' e 'Psychobitches Outta Hell'.