Ninho de Cobras
Depois de um assalto fracassado, o bandido Paris Pitman Jr. esconde seu dinheiro recém-roubado onde ninguém pode encontrá-lo, mas acaba perdendo toda a sua gangue em um tiroteio antes de ser capturado pela lei e receber uma longa sentença em uma prisão no deserto. Paris acredita que pode comprar uma saída de sua situação oferecendo algum dinheiro aos guardas, mas o honesto xerife Lopeman garante que seus homens permaneçam honestos. Ficando sem opções, Paris começa a planejar uma fuga da prisão.