No Seu Natal ou no Meu
Na véspera de Natal, depois de se despedirem na estação de Marylebone, Hayley e James percebem que não conseguem passar o Natal afastados. Ambos tomam a mesma decisão impulsiva de surpreender o outro e, sem saber, pegam o trem errado.