Starstruck
Tom e Jessie curtem seu tão esperado segundo encontro, mas Tom não consegue ignorar os palpites sobre seu possível romance.
Kate é convidada para a pré-estreia de Tom e obriga uma relutante Jessie a ir junto; Tom e Jessie são interrompidos por uma visita inesperada.
Recuperando-se da briga recente, Tom e Jessie têm dificuldade no trabalho; Jessie se pergunta se Londres é o lugar certo para ela.
Tom interrompe o jantar natalino de despedida para Jessie, mas qualquer esperança de reconciliação se desfaz quando encontram um brownie de maconha.