Nocebo
Uma estilista (Eva Green) sofre de uma doença misteriosa que confunde seus médicos e frustra seu marido (Mark Strong) - até que a ajuda chega em forma de uma babá filipina (Chai Fonacier) que usa uma cura popular tradicional para revelar uma verdade terrível.