Nós Temos Que Ir
NÓS TEMOS QUE IR é um documentário que retrata a jornada do time de futebol nacional egípcio e do écnico Bob Bradley em sua luta para chegar à Copa do Mundo da FIFA de 2014. O Egito tem uma das histórias mais ricas do futebol africano, mas apesar de seu sucesso dentro do próprio continente, o time não tem alcançado etapas finais no futebol há 24 anos. Agora, os Faráos e seu treinador americano, uma combinação nada convencional, tem a chance de fazer mais do que simplesmente obter a qualificação para a Copa do Mundo - eles podem unir uma nação amargamente dividida.