Rumo à Vitória: NWSL
A jornada de jogadoras como Alex Morgan, Trinity Rodman e Marta nos playoffs da NWSL 2024. Dinastias desmoronam, a história se recusa a esperar e uma nova campeã será coroada. A NWSL não está apenas quebrando recordes, está superando expectativas.
Liga do Caos
O episódio aborda os playoffs da NWSL, destacando times favoritos e jogadoras importantes. Apresenta o Orlando Pride, NY/NJ Gotham FC e Washington Spirit. Mostra o impacto de veteranas como Marta e Alex Morgan, e a ascensão de novos talentos.