Novo no pedaço
A história hilariante de um personagem que se reinventa. A sorte finalmente chega para o nerd Dizzy Harrison quando ele tem a chance de ser uma pessoa sem passado. Com a ajuda do detento Luther, ele se transforma no popular Gil Harris, e de fracassado passa a ser o garanhão de sua nova escola. Obcecado com a popularidade, prepara-se para destruir o sistema social, elevar a moral da escola e conquistar o coração de Danielle.