Aprovados!
Bartleby Gaines (Justin Long) e seus amigos fracassados tiveram uma brilhante idéia: criar a sua própria universidade! Limparam um armazém abandonado, contrataram um alcoólatra para o cargo de reitor e criaram um website como cartão de visitas. Pronto! O Instituto de Tecnologia South Harmon, a escola alternativa de ensino superior, foi fundada. É aí que a diversão começa: quando a notícia da falsa universidade se epalha, dúzias de alunos rejeitados e fracassados começam a surgir para as aulas! Por quanto tempo eles conseguirão manter a farsa? E o que farão quando uma universidade rival começa a fazer perguntas?