Nudez
Um documentário de longa-metragem que explora a percepção da nudez através da arte, mostrando as etapas do processo criativo do fotógrafo de modelos David Bellemere. Contratado pelo fundador da NU Muses, Steve Shaw, para fotografar para um calendário artístico de nudez que será lançado na Art Basel, em Miami, seus métodos peculiares e estilo visual são examinados. O filme também aborda as aspirações criativas e comerciais de Shaw, além de como as mídias sociais moldam a vida das jovens modelos da atualidade.