Nunca Mudes!
Em 2008, um tornado impediu a formatura da turma do Colégio North Meadows. Agora, com mais de 30 anos, eles são forçados a voltar e terminar o ensino médio. Entre antigos amores e segundas chances, o que poderia ser um pesadelo é, na verdade, uma comédia de humor ácido.