O Acidente
A ciclista Joana é envolvida em um estranho acidente, onde ela é carregada no capô do carro por um quarteirão. Joana sai da situação sem se machucar e tenta escondê-la de sua parceira Cecília. Porém, um vídeo do ocorrido feito por um menino que estava dentro do carro, expõe a omissão de Joana e ela se vê obrigada a prestar queixas contra a motorista. Ela começa pouco a pouco a se envolver na vida da família que a atropelou.