SocialMente
Um ator em busca da fama cria mentiras no seu Instagram para ganhar likes e alavancar sua carreira. Mas para manter a vida fake online, ele se submete a diversas loucuras na vida real e corre o risco de perder a noção de quem realmente é. E você, até onde você iria por mais um like?