O Acordo
Aos 18 anos, Jason é condenado a dez anos de prisão após ser pego com um pacote de drogas, que carregava sem ter conhecimento do conteúdo. Seu pai, um empresário chamado John Matthews, fica devastado com a notícia. Após recusar a oportunidade de acusar outra pessoa injustamente para diminuir a sentença do filho, John pede à Justiça para se infiltrar em um cartel para investigar o caso. O perigo se torna fatal quando ele começa a expor um importante narcotraficante mexicano.