O Agente da U.N.C.L.E.
Ambientado no início da década de 1960, no auge da guerra fria, O Agente da U.N.C.L.E. apresenta os agentes Solo da CIA e interpretado por (Henry Cavill) e Kuryakin da KGB e interpretado por (Armie Hammer). Forçados a deixar de lado as antigas hostilidades, os dois agentes juntam forças para impedir que uma misteriosa organização criminosa internacional desestabilize a frágil balança do poder por meio da proliferação de armas e tecnologia nucleares. A única pista da dupla é a filha de um cientista alemão desaparecido, que é a chave para a infiltração na organização criminosa. Eles precisam correr contra o relógio para encontrá-lo e evitar uma catástrofe mundial.