O amor é imperfeito
Elena é uma bela e realizada mulher de 35 anos, obcecada pela perfeição de forma doentia. A vida bem estruturada de Elena é lançada ao caos quando ela conhece Adriana, uma jovem sedutora, e Hector, um homem mais velho.