O Auto da Compadecida 2
Depois de anos desaparecido, João Grilo retorna à Taperoá para se juntar ao velho companheiro Chicó. Após sua história de ressurreição ter se espalhado, ele é disputado como cabo eleitoral pelos dois políticos mais poderosos da cidade.