O Brutalista
O arquiteto visionário László Tóth (Adrien Brody), um fugitivo da Europa do pós-guerra, chega aos Estados Unidos para recomeçar sua vida, seu trabalho e seu casamento com sua esposa Erzsébet (Felicity Jones) após terem sido separados durante a guerra por fronteiras e regimes instáveis. Em um país novo e estranho e por conta própria, László se estabelece na Pensilvânia, onde o rico e proeminente industrialista Harrison Lee Van Buren (Guy Pearce) reconhece seu talento arquitetônico. Mas o poder e o legado têm um preço alto...