Tár
O diretor, produtor e roteirista Todd Field nos apresenta TÁR, estrelado por Cate Blanchett no papel da emblemática musicista, Lydia Tár. O filme aborda a natureza instável do poder, seu impacto e sua manifestação no nosso mundo moderno.