O Céu Pode Esperar
Joe Pendleton, jogador do time de futebol americano Los Angeles Rams, morre em um acidente de carro. Na vida após a morte, Joe descobre que seu anjo guardião o tirou de seu corpo prematuramente, e ele ainda tem mais anos para viver na Terra. Incapaz de retornar para seu corpo, Joe assume a forma de um ganancioso multimilionário, Leo Farnsworth. Como Farnsworth, Joe tenta retornar para o futebol e se apaixona pela ativista ambiental, Betty Logan.