O Cineasta
Depois de seu primeiro sucesso de público e crítica, o diretor de cinema Martin tem dificuldade em produzir o seu próximo filme. Enfrentando novos desafios da indústria como os escândalos sexuais e o crescimento das plataformas online, ele é forçado a repensar sua posição como cineasta e os seus valores como artista.