O Círculo Cromático
Para JR (comediante Carlen Altman) e seu irmão Colin (diretor Alex Ross Perry), uma viagem de carro se complica devido a uma rivalidade entre irmãos. Um filme autodenominado “comédia censurável sobre decepção e perdão”.