The Code
No início da pandemia, Jay e Celine alugaram uma casa para se reconectarem. Enquanto Celine faz um documentário sobre a deterioração do relacionamento, Jay, que acabou de ser "cancelado", fica cada vez mais paranoico em relação à sua imagem e instala câmeras escondidas para espionar Celine.