O Código do Silêncio
Assombrada pela morte de seu irmão, Emma retorna a sua cidade natal e reacende uma antiga paixão com Tommy, um pescador de lagostas local. Mas os dois serão forçados a confrontar o passado após o ressurgimento de um poderoso traficante de drogas da região.