O Colibri
Baseado no romance de Sandro Veronesi, O Beija-Flor acompanha a estranha e maravilhosa vida de Marco Carrera, dos anos 70 até os dias de hoje, percorrendo os inúmeros relacionamentos amorosos que mantém ao longo de sua vida.