O Corpo da Outra
Clara encontra sua namorada, Blanca, desmaiada em uma banheira. Enquanto Blanca permanece hospitalizada, Clara descobre uma mensagem de um misterioso homem em seu celular que fará com que ela embarque em uma jornada de transgressão e transformação.