Sozinha Com Você
Charlie prepara uma recepção romântica para sua namorada. Mas seu apartamento começa a se parecer cada vez mais com um túmulo quando vozes, sombras e alucinações revelam uma verdade que Charlie não está disposta a enfrentar.